Debates e workshops discutiram a importância do lar adotivo e do diálogo.
O XII Encontro Estadual de Grupos de Apoio à Adoção reuniu mais de 200 pessoas, neste sábado (6), em Praia Grande, no litoral de São Paulo. O evento contou com debates e workshops sobre o conceito e a importância do lar adotivo e diálogo entre dirigentes e familiares.
Os trabalhos começaram às 8h30, e seguiram até as 16h, com debates e workshops sobre temas relacionados a adoção. O encontro foi realizado no Auditório Jornalista Roberto Marinho, no Bairro Mirim, e foi organizado por entidades como o Grupo de Apoio à Adoção "Laços de Amor".
Um dos participantes do encontro foi o juiz integrante da Coordenadoria da Infância e Juventude do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Dr. Alexandre Gonzaga Baptista dos Santos, militante na causa há 15 anos e que tem dois filhos adotivos.
O evento contou também com a participação de representantes de aproximadamente dez instituições ligadas à área, de todo estado de São Paulo. Estavam presentes grupos de diversas cidades como Embu das Artes, Ourinhos, Jaboticabal, Cubatão, Santos, entre outros.
Os interessados em saber mais sobre as ações desenvolvidas pelos grupos de apoio à adoção podem entrar em contato com o Gaala através do telefone (13) 3016- 6152.
(Foto: Danilo Almeida/Prefeitura de Praia Grande)Os interessados em saber mais sobre as ações desenvolvidas pelos grupos de apoio à adoção podem entrar em contato com o Gaala através do telefone (13) 3016- 6152.
Nenhum comentário:
Postar um comentário