MENSAGEM

(13) 3018-1100 - maternizar@maternizar.com.br - www.maternizar.com.br - www.facebook.com/maternizar

ADOÇÃO É...

Adoção é "tornar filho, pela lei e pelo afeto, uma criança/adolescente que perdeu, ou nunca teve, a proteção daqueles que a geraram" Fernando Freire

terça-feira, 2 de julho de 2013

FÉRIAS

Este mês estaremos em férias, retornando em 31 de agôsto.
Em breve será informado o palestrante e o tema.



Deixo um texto da nossa querida Marta do GAA de SBCampo.

           MÃE POR ADOÇÃO

Eu não posso fazer o tempo voltar,
Mas prometo meus dias lhe dedicar.

Eu não posso fingir que abusos você não sofreu,
Mas prometo amenizar tudo o que mais doeu.

Eu não posso toda angústia que sentiu anular,
Mas prometo ficar ao seu lado neste recomeçar.

Eu não posso conter as lágrimas que tanto derramou,
Mas prometo que, na alegria ou dor, com você estou.

Eu não posso seus piores pesadelos evitar,
Mas prometo seus melhores sonhos alimentar.

Eu não posso eliminar sua rejeição vivida,
Mas prometo que será a melhor parte da minha vida.

Eu não posso modificar a mãe que tanto machucou,
Mas prometo ser a mãe que mais lhe amou.


Amor proparoxítono - Marta Wiering Yamaoka.








Nenhum comentário:

Arquivo do blog